Minhas principais metas para 2016

Como todo começo de ano, normalmente, prometemos várias e várias coisas para nós mesmos e na maioria das vezes o resultado é: FAIL. E hoje, eu estou aqui para falar as minhas 5 principais metas que eu quero realizar há MUITO tempo, e esse ano eu estou muito disposta à realizar.
  1 – Emagrecer de 5 a 10 kgs no mínimo.
  Sempre, sempre, desde que eu me conheço por gente, eu quero emagrecer. E sim, já consegui uns quilinhos a menos aqui e outros ali, mas nada perto do meu objetivo.  Então esse ano, eu quero alguma diferença significativa na balança.

2 –
Da o meu melhor para quem dá o seu melhor para mim.
  As vezes, a gente esquece de retribuir todo o amor e carinho que alguém nós oferece na mesma intensidade, e é algo que eu resolvi começar a me dedicar bastante nesse ano.

 3 –
Me dar super bem no primeiro ano na faculdade.
  Melhor do que fazer o que gosta, é saber fazer BEM o que gosta, certo!? Por isso, quero me dar muito bem nesse curso que decidi amar – ah, jornal...


4 –
Ter uma aparência em que eu goste.
  Nunca me dei muito bem com o espelho, mas quando eu consigo é uma felicidade que não cabe  em mim, nesse ano eu quero me sentir totalmente bem comigo.

  5 – Ir morar em Veneza.
  80% de chance de o meu namorado ir morar em Veneza, no finalzinho do ano, e eu só tenho duas escolhas: ficar até terminar a faculdade – ou até eu conseguir ir pra lá – e ver ele duas vezes durante 5 anos ou ir junto, e claro que eu gostaria de ir junto. Afinal, além de ser um lugar maravilhoso pra viver e estudar, eu não quero ficar longe dele.
  E essa foi a última e não menos importante meta. Eu espero no fundo do meu coração conseguir realizar todas, e tenho certeza que muitos de vocês tem várias metinhas, e desejo que vocês realizem todas. Até logo, beijão. 

9 comentários:

  1. Boa sorte nas suas metas, espero que consiga todas, eu nem faço porque é meio ~totalmente~ impossível kk

    Ei, seus marcadores estão muito grandes, por quê não divide eles em duas colunas? Se quiser ajuda, pode pedir^^

    Choco HTML

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte na realização das suas metas! Espero de coração que você seja feliz <3
    Esse ano não fiz metas pra poder deixar meu ano mais leve, mas mentalmente já tenho no mínimo umas 5 coisas pra fazer. Que Deus me ajude hahaha.
    Também estou afim de perder uns kilinhos, mas a preguiça e o calor infelizmente não deixam... Adorei o blog!

    xoxo
    Fora do Contexto

    ResponderExcluir
  3. Quanta coisa legal, Jéssica! Espero que consiga realizar todas essas suas metas. Vai fazer faculdade? Jornalismo? Acertei? Heheh já quero post sobre, hein. Eu ainda não sei o que eu quero, sabe? É um saco, mas faz parte, né.

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Espero que você consiga realizar todos os seus desejos, beijo da garota delicada
    http://garotadelicada20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Também quero me dar bem no meu 1 ano de facul!
    Espero que você realize suas metas
    Beijinhos.

    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Veneza? Que legal! Super diferente <3
    Também quero emagrecer um pouco, na verdade quero ficar mais saudável, ser menos sedentária.
    Que suas metas se realizem <3 AMÉM
    BEIJÃO
    Sentimentos Apurados

    ResponderExcluir
  7. tem três metas que tbm são minhas
    perder 10 kilos !
    me dar bem no primeiro ano da facu
    e ir morar em Veneza ! Se vc conseguir esse primeiro,lembra da amiga blogueira aqui e me levaaa ??haha
    Beijos linda

    ResponderExcluir
  8. Ir morar fora, emagrecer e mudar minha aparência são minhas principais metas para esse ano também!

    www.descrevendonuvens.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Jéssica!
    Cara, eu adorei saber sobre as suas metas e digamos que temos 4 em comum! Ainda não estou na faculdade, mas quero me dedicar muito esse ano para o ENEM!
    Pretendo dar o melhor de mim para aquelas pessoas que me fazem bem também, acho que elas merecem um carinho sim! Eu adoro os meus amigos, eles são incríveis e confesso que ando vacilando com eles ultimamente... :(
    Emagrecer... Essa é minha meta tem tempos AUHSHSUAHAS, mas quem disse que os chocolates me largam?
    Adorei o post! ❤️
    http://makingcolorfilm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo