Um ano de blog


  
Dia 29 desse mês, fez um ano que o Radioactive Books está ativo, minha gente! Pra quem não sabe, antes não era esse o nome do blog, até eu encontrar o que for "a minha cara", ainda vai haver mudanças por aqui...
  Esse não é um post para eu receber parabéns ou coisas assim e sim, para eu agradecer à quem sempre dá uma passadinha aqui. Obrigada, gente, sério! Por todo o carinho, os comentários e todas as coisas em relação ao blog.
  Meu blog não é tão atualizado assim, vivo dando desculpas e muitas vezes a criatividade para posts foge de mim e eu me desanimo toda. E mesmo que o blog que não seja conhecido e coisas do tipo e que eu tenha que melhor demais, agradeço por vocês estarem aqui.
  Quem completa um ano é o meu blog, mas quem merece parabéns são vocês, por sempre estarem por pertinho de mim!
  Esse é o meu agradecimento pelos 365 dias de blogsfera. Desejo muito sucesso e felicidade tanto para mim, quanto para todos vocês, meus leitores...♥

9 comentários:

  1. Own, parabéns! Você merece. Só nos sabemos o que passamos, às vezes. Não se culpe tanto por nem sempe conseguir atualizar, todas nós passamos por isso um período o outro. Com o tempo nos conseguiremos nos administrar melhor haha Beijinhos e parabés novamente! *-*

    http://www.teoremadabeleza.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Jéssica!
    :D
    Pouca gente chega a 1 ano de blog, então é uma conquista bem grande.

    Seguindo o blog!

    Beijooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
  3. Olá, parabéns pelo niver do blog! Que venham muitos e muitos anos e sucesso =)
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  4. Parabéeens!
    Um ano é bastante tempo e que venha mais e mais anos.
    Beijinhos <3

    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo aniversário do blog, sempre muito bom comemorar e coisas boas principalmente!!!! Sucesso e realizações, bjus

    Daily of Books

    ResponderExcluir
  6. Lindaa você merece parabéns sim, por trazer post, e estar com o blog ativo mesmo em tantas pedras no caminho, e espero que venham muitos e muitos anos de blog, beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eba, 1 ano de blog!
    É tão legal ver uma coisa que a gente se dedica tanto dar certo, né? Parabéns para o seu blog e para você que cria todo esse conteúdo. Mesmo que a criatividade te deixe na mão às vezes (isso sempre acontece comigo também) seu blog continua sendo legal e cheio de conteúdo de qualidade.

    Mais uma vez: Parabéns e que venham muitos outros anos!

    Bjus ♥ http://alanacrist.blogspot.com.br/#

    ResponderExcluir
  8. Parabéns querida. Muito sucesso!

    http://dicasbysilzinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Parabéns sua linda! Que Deus lhe permita alcançar muito sucesso com seu cantinho! <3

    http://paulaaraujoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo