#ViNoCinema: Thor Ragnarok

                                

 Olá, pessoas maravilhosas que acompanham esse blog. Tudo bom com vocês? Tomei vergonha na cara e voltei. O que acharam do novo layout? Estou arrumando aos poucos.


  Eu estava pensando em diversos assuntos para falar aqui hoje, e pensei em fazer algum “quadro” novo aqui para o blog, surgiu uma ideia de fazer o #ViNoCinema onde eu falaria sobre algum filme que eu assisti no cinema recentemente – de preferência, os que ainda estejam em cartaz. O que vocês acham?
 Sinopse: No filme da Marvel Studios, "Thor: Ragnarok", Thor é preso do outro lado do universo, sem o seu martelo poderoso e encontra-se numa corrida contra o tempo para voltar a Asgard e impedir Ragnarok - a destruição do seu mundo e o fim da civilização Asgardiana -, que se encontra nas mãos de uma nova e poderosa ameaça, a implacável Hela. Mas, antes precisa de sobreviver a uma luta mortal de gladiadores, que o coloca contra um ex-aliado e companheiro Vingador - Hulk.
 O filme é repleto de humor irônico e autodepreciativo, o que na minha opinião, fez ele se tornar o melhor entre os outros filmes do Thor, entre outros detalhes, claro. O protagonista se porta como o guia do espectador, começando nos cinco primeiros minutos do filme.
 Trailer:
     
E vocês? Assistiram o novo filme da Marvel? Ou querem assistir? Me contem um pouquinho. 


 Domingo eu assisti o novo do Thor e vou contar pra vocês o que achei do filme, lembrando que é a minha opinião pessoal...



 Esse foi um dia bem louco, na realidade, estava havendo uma conferência de anime no shopping, um grupo de pessoas cantando música gospel na praça de alimentação e outras coisas antes de entrar na sala de cinema. Mas o que foi mais incrível: eu não pensei que iria rir tanto de um filme depois de Deadpool.
Thor esquece das Joias do Infinito, Loki volta e entende sua incompetência, e a vilã, Hela é unilateral como vilões clássicos e Hulk é o tanque (quase) sem cérebro de sempre. 
 Thor começa preso e acha que conseguiu impedir o Ragnarok, e logo em seguida, vê Loki fingindo ser seu pai, sai em busca do mesmo, descobre que tem uma irmã mais velha, perde seu tão precioso martelo para sua irmã e vai parar num planeta completamente diferente de tudo o que já viu antes. Olha, é muita falta de sorte!
O filme prezou e respeitou as obras originais, mas ao mesmo tempo buscou outras maneiras de não ficar “tão sério”. Os fãs do Deus do Trovão mais sério, certamente se revoltaram um pouco com as atitudes estúpidas dele em Ragnarok. Mas para mim, a intenção deste Thor, não é seguir os passos dos quadrinhos. Nesse filme ele é poderoso e engraçado como nunca e hoje é o melhor caminho a seguir.

 Eu gostei muito desse filme e super recomendo, foram quase duas horas de filme mas parece que passou voando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo