Séries que voltaram/voltam em Outubro



Olá, pessoas maravilhosas que acompanham o meu blog, tudo bom?? Andei um pouquinho sumida porque estava sem internet, me desculpem! O post de hoje é igual aquele do mês passado (calendário de séries). Sei que já estamos na metade do mês e tudo mais, mas para quem não sabe que AQUELA série estreou ou as que vão estrear, é sempre bom, né!?











Ansioso para alguma? Já assistiram os novos eps? Me contem tudinho.
Espero que tenham gostado. Um beijo no core! 

38 comentários:

  1. Eu acompanho só Supernatural e Supergirl.
    Já me indicaram Elementary e tenho vontade de ver.
    Beijos!
    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  2. Como assim que Supernatural já voltou e eu nem percebi? Omg!
    TWD, espero ansiosa pelos novos EPS.


    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpageInstagramTwitter

    ResponderExcluir
  3. aiii Supernatural!!! que saudade!! eu gostava tanto de assistir!
    bjs
    blogtrashrock.com

    ResponderExcluir
  4. Oie, tudo bom?
    Eu vou bem obrigada.
    Bem informativa essa postagem, eu assisto a maioria delas. Esse mês é o que mais volta séries né? Ainda bem que deixei nada acumular para esse mês e está tudo bem tranquilo.

    Sessão Proibida

    ResponderExcluir
  5. Uma pena que diário de um vampiro vai acabar!! /:
    Recomecei novamente a série para assistir com calma o último episódio.. :D

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  6. Faltou Jane The Virgin aí heinnnn? Começou a terceira temporada essa semana e se você não conhece essa série: precisa conhecer! Tem até post lá no meu blog haha :)

    xox
    Próxima Primavera

    ResponderExcluir
  7. Oii! Nossa preciso voltar a ver SuperGirl! E adoro Elementary, apesar da critica ser bem dura com essa série!

    Bjs, Mi


    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  8. Acompanho muitas séries, mas coincidentemente nenhuma dessas, hahaha.
    Mas quero muito começar a assistir Arrow e The Flash, assim como Legends, porque tudo se completa, né?
    2 Broke Girls eu vejo picado. Quando está passando eu assisto, mas não acompanho mesmo.
    E Supernatural nunca vou ver porque tenho medo, hahahaha.

    Beijooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
  9. Dicas ótimas eu gosto de serie, bom final de semana, obrigado pela visita.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  10. Eu odeio ficar órfã de série, mas também é complicado quando todas resolvem voltar de uma vez só hahaha dessas, acompanho arrow, flash, supernatural, legends of tomorrow e vampire diaries. Uma melhor que a outra ♥

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Não acompanho nenhuma dessas séries! Mas ontem voltou TWD e era a única coisa que eu conseguia ver no meu Facebook, de tanta gente comentando haha

    http://www.juliechagas.com

    ResponderExcluir
  12. A única que eu assisto é Arrow. Supernatural eu deixei de acompanhar na sétima temporada, deu saudade!
    Beijos, Aline
    Verso Aleatório

    ResponderExcluir
  13. Supernatural amoooo ♥ é o seriado que eu mais acompanho!!
    The Vampire Diaries e The Walking Dead também são demais :)

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Elementary, Super Girl e Arrow são muito bons! eu adoro!
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  15. Obaaaaaaaaa!
    Eu adoro a série The Walking Dead, mas confesso que não terminei de assistir a 6 temporada ainda....

    Beijos
    Boa semana!
    http://www.blahoestraich.com.br

    ResponderExcluir
  16. Gente, o que foi aquele episódio de The Walking Dead de ontem? Acabou com a minha semana ahahaha
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  17. Amei Flash e Arqueiro voltarem! Queria muito. Só me senti parada no tempo quando vi que arqueiro estava na 5ª temporada.. nem sei se assisti a 4ª. Tô perdida agora hehehehe.

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  18. ADORO séries, sou viciada.. AMO The Flash, Arrow, 2 Broke Girls, Supernatural e TVD (Mas faz muuuuuito tempo que eu não assisto TVD) Beijokas :) http://blogdanatz.com

    ResponderExcluir
  19. Adoro The flash. Preciso dar um jeito de acompanhar. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  20. Jess conheço todas gata mas não tó seguindo nenhuma dessas. =(
    Beijos

    www.cherryacessorioseafins.com.br

    ResponderExcluir
  21. Nunca assisti Supernatural e vou tirar o inverno pra fazer isso HSIUHAUSH já que não vou sair na neve nem fodendo D:
    CARA, CADE SHERLOCK QUE NUNCA VOLTAAAAAAAA T_T
    A Bela, não a Fera | Youtube A Bela, não a Fera | Fã Page no Facebook

    ResponderExcluir
  22. Eu por acaso não costumo acompanhar séries!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  23. Elementary está na lista de séries que quero ver, amo Sherlock Homes <3 E DC Legends Of Tomorrow é uma série lindaaa, eu amo acompanhar <3

    Beijos,

    www.rodoviadezenove.com.br

    ResponderExcluir
  24. Oie Jéssica =)

    Das séries que você citou não acompanho nenhuma. Já assisti um episódio ou outro, mas não são séries que sou fã.

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  25. Ai que legal!!! Eu assisto supernatural e já assisti alguns episódios de 2 broke girls, queria muito pegar pra assistir certinho todas as temporadas. As outras séries eu só conheço por nome e elementary eu também queria assistir, amo investigação, principalmente Sherlock!! kkk xD
    Beijooos
    Yanna Karim

    ResponderExcluir
  26. De todas, the walking dead era a mais aguardada! <3 As da DC eu desisti faz tempos, rs. Não são muito boas. E o que foi o 1º ep de TWD, ein?! :O

    Bjs,
    Malu

    ResponderExcluir
  27. Ai eu vendo HTGAWM que voltou também e quero ver TWD.

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  28. A única que assisti dessas é Arrow. Mas meu sonho mesmo é ver um post desses sobre FRIENDS. ♥ Quem sabe um dia?

    Beijos,

    Algumas Observações

    ResponderExcluir
  29. TVD é meu amor eterno dentre as citadas mas, desde que Elena saiu do seriado que não consigo mais assisti-la, sério, detesto quando os personagens principais saem assim e os diretores não transferem a responsabilidade para outros personagens antes. A única série que isso aconteceu e eu terminei de ver foi One Tree Hill porque eles conseguiram transferir toda a importância para os personagens que ficariam antes do casal principal sumir.

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Olá, tudo bem? Nossa, que legal a postagem! Não acompanho nenhuma série, mas ainda assim gostei. "Supernatural" deve ser muito bom, quero assistir...

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  31. Oláá! Tudo bem??
    Ahh, adoro 2 broke girls!! E há algumas outras que quero começar a assistir, como Supernatural, Arrow e Vampire Diaries :)

    Seguindo aqui!
    beeijo
    http://lecaferouge.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Das séries que retornaram em Outubro eu acompanho apenas The Flash, The Walking Dead e The Vampire Diares. Agora fiquei bem curiosa pra assistir 2 Broke Girls, parece ser bem divertida <3

    Beijos
    barbfurtado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. Tô mito feliz por TWD ter voltado, mas ainda não atualizei. Vou começar 2 broke girls finalmente já com eps novos
    xoxo
    http://ja-ta-crescida.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  34. 2 Broke Girls é sensacional! <3

    www.carolvayda.com.br

    ResponderExcluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo