Wishlist de Livros



  Olá, pessoas maravilhosas que acompanham o meu blog, tudo bom?? Tô aqui trazendo a minha Wishlist de livros do mês!!! Na verdade, tem livros que eu quero ler há MUITO tempo, mas tô disposta a terminar essa vontade nesse mês. Faz bastante tempo que não falo de literatura aqui, eu sei, esse ano ando bem desleixada, mas logo logo isso muda.
  Vem ver!





Nada mais a perder - Jojo Moyes

Esse é o novo livro da Jojo Moyes, ele ainda ta na pré-venda, e como todo mundo sabe, ela ta arrasando demais em todos os romances dela. Espero que esse me surpreenda também. <3 
Os 13 Porquês é aquele livro que me persegue, eu SEMPRE quis ler ele, mas vocês já viram o preço desse queridinho? E por conta disso resolvi começar a ler em pdf, mas não adianta, eu gosto mesmo é de sentir o livro, por isso tô aqui esperando a famosa: coragem pra comprar ele. 

O mundo de dentro, é a continuidade de "Quando tudo começou", uma história em quadrinhos da Bruna Vieira com ilustrações da Lu Cafaggi.

Três coisas sobre você, é um livro que eu tô lendo MUITO sobre, muita gente comentando sobre e dizendo que é muito bom. Isso desperta cada vez mais a minha curiosidade por ele.

Esses foram os meus principais livros pra esse mês, aqueles que eu NECESSITO ler, já leram algum? Querem ler um desses? Deixem nos comentários! Beijão <3


41 comentários:

  1. Que wishlist incrível, amei os livros que você citou e com certeza vou ler alguns. =)

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  2. Amei a wishlist!!
    Blog lindo.
    Beijooos.
    www.amordeluaazul.com.br

    ResponderExcluir
  3. AAAAMO WISHLIST DE LIVROS! Assim eu acabo conhecendo vários que eu nem fazia ideia que existiam *-*
    Eu estou louca para pegar os outros livros da Jojo, estou terminando o livro Depois de você. Admito que não curto muito esse estilo de livro, mas como gostei do filme eu quis ler. Por fim, acabei amando a escrita da autora. Agora quero todos os outros kkkk
    Gostei bastante desse dos 13 pqs. Achei bem interessante e acho que seria o tipo de livro que me prenderia total. Já vou anotar na minha lista tbm.


    Beijos,
    www.gabydahmer.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei a sua lista! Os 13 Porquês é muito bom, eu amei!!!
    Também não consigo ler em PDF, preciso sempre do livro hehe
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  5. Olá Jéssica, td bem?
    Curti sua listinha de desejos... Li pensando na minha, eu não anoto sabe rsrs
    Preciso me organizar melhor nessa parte :P

    òtimo post lindona

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
  6. Olá Jéssica,

    Um encanto o seu blog, :) adorei a wishlist. Não conhecia os livros mencionados.

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Jéssica! Tudo bem?
    Amei a Wishlist. Ainda não conhecia os livros, mas devem ser ótimos. :D
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Menina, posso dizer com absoluta certeza que se você for pelo menos um pouquinho como eu, vai amar Três Coisas Sobre Você. É muito, MUITO bom! Os 13 Porquês também é maravilhoso, mas eu recomendo que você leia a versão física mesmo, o ebook que circula por aí é uma caca, cheia de erros de português x.x
    Beijos!

    claramenteinsana.com

    ResponderExcluir
  9. Sua wishlist está maravilhosa! Também quero muito ler os da Jojo Moyes e o da Bruna Vieira <3
    Muito sucesso para você lindona!

    Beijos da Josi ❤ | Para Sempre Julieta

    ResponderExcluir
  10. Oi Jéssica!!

    Não sei se consigo ler Jojo no momento, não sei se me aguento não chorar rsrsrsrs Mas tb quero ler Três coisa sobre você, todo mundo está falando super bem, né?

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  11. Olá,
    Ainda não li esses livros da Jojo, mas confesso que o que mais quero ler é 'Três Coisas Sobre Você'. Vejo muitos elogios a obra.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oie Jéssica =)

    Da sua lista de desejados já li O Menino no Alto da Montanha e Três Coisas Sobre Você e adorei <3.

    13 Porquês é um livro que sempre leio resenhas positivas, mas que nunca me chamou muita atenção. Já da Jojo li Como Eu Era Antes de Você, e confesso que mesmo achando a história bonita, não me encantei tanto assim pela narrativa da autora.

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  13. É sempre bom ver uma wishlist de livro porque descubro novos livros. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  14. O menino no alto da montanha é o meu desespero para ter no momento.
    Não vejo a hora de ler.

    http://www.revelandosentimentos.com.br - Lançamento da Arqueiro a escolha do vencedor no Top Comentarista de Setembro. Participe e escolha seu livro!

    ResponderExcluir
  15. Eu também quero os da Jojo que você citou, amoooooo a Jojo e ainda não li esses *---* o da Bruna Vieira também parece interessante.. Beijokas! :) http://blogdanatz.com

    ResponderExcluir
  16. Ótimas indicações...estava mesmo procurando boa leitura.
    Obrigada.
    ;)


    Bjim...
    blog Usei Hoje
    Instagram | Twitter | Fan Page

    ResponderExcluir
  17. Confesso que não sou fã número 1 da leitura, principalmente por não ter muito tempo livre. Mas adorei as indicações :)

    http://www.juliechagas.com

    ResponderExcluir
  18. Não sou muito de ler, morro de preguiça hehe :(
    Mas adorei sua wishlist, alguns aí me interessaram tanto pela história, quanto pela capa em si, que já é legal hehe!

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Estou precisando ler novos títulos. Gostei muito *.* Deu vontade ler os 13 porques.
    Charme-se

    ResponderExcluir
  20. Amei sua wishlist, se eu for fazer wishlist de livros, vou fazer umas 10 postagens, haha;

    ✯ Instagram ✯♮​✯ Blog Eu Sendo Assim ✯✯ Fan Page ✯

    ResponderExcluir
  21. Adorei a Wishlist!
    Os livros da Jojo Moyers (Nada mais a perder e Baía da Esperança) também estão na minha listinhaaa <333333

    Espero que você consiga ler todos *-*
    beijooooos!
    http://www.blahoestraich.com.br

    ResponderExcluir
  22. Olá, Jéssica.
    a Jojo é muito boa e também quero esses livros dela. Três coisas sobre você eu tenho mas ainda não li. E um que quero muito ler é O menino no alto da montanha.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  23. Todos elogiam a Jojo, ainda não li nenhum livro dela. Mas assim que conseguir ver venho contar o que achei. Adorei sue post! Beijoss
    http://amebatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Parecem todos maravilhosos, ainda não li nenhum!
    beijos, The Fancy Cats | Giveaway

    ResponderExcluir
  25. Olá, '
    Adoro entrar um blog e ver wishlist. <3
    Estou doida para ler Baía da Esperança e Três Coisas Sobre você.
    Beeeijos.

    Leitura de Lua

    ResponderExcluir
  26. Oie, Jéss!
    Eu adorei a tua wishlist! Desses, quero muito ler "Os 13 Porquês". Vi um vídeo de alguma Youtuber (acho que foi a Pam), falando sobre e achei muito interessante.
    E eu ainda não vi o preço... Nem quero KKKKKKKK. Mas enfim. Espero que você consiga e se for ler, faz resenha aqui!!!

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  27. Muito boa a tua lista,gostei imenso!! Eu tenho que tentar dedicar-me mais à leitura mas as altas temperaturas que têm feito cá em portugal não me permitem muito ler,pois ando sempre cheia de sono e bastante cansada,o calor dá cabo de mim,quero rapidamente temperaturas mais fresquinhas!!

    ResponderExcluir
  28. Adorei sua wishlist! Quero muito ler mais livros da Jojo, adoro a forma como ela escreve.
    E uma coisa sobre os 13 porquês: LEIA! É um livro de mistério, suspense e ficamos super envolvidas com o enredo.
    Beijo

    Blog Lua Soares

    ResponderExcluir
  29. Nossa, agora eu quero esse 13 Porquês também! Os outros não são muito meu estilo...
    A Jojo Moyes está em todo lugar mas ainda não conseguiu despertar meu interesse, poxa :/
    Beijos e até mais :*
    http://www.thesecretshoot.com/

    ResponderExcluir
  30. Olá, acabei de conhecer seu blog e já adorei.
    Também quero muito ler o livro da Bruna (ela é uma das minhas autoras favoritas)
    Abraços!
    umlivroabertoig.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. Não li ainda nenhum desses da sua lista de desejos, mas com certeza os dois últimos para mim chamam mais atenção. Parecem ser muito amor. Espero que você consiga todos o quanto antes para começar a ler :D

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  32. Amei! Também quero ler alguns que você listou. Bjs

    Blog Literário 2

    ResponderExcluir
  33. Olá, Jes. Eu estou em, obrigada. Espero que você esteja bem. Não me canso de falar que eu tenho que rapidamente tomar vergonha na minha cara para poder começar a ler livros novamente. Já estamos em Setembro e o único livro que eu peguei foi os da escola mesmo. Nem o que eles mandam comprar para poder ler, eu comprei. Ando bastante desleixada ultimamente.

    Tenho uma wishlist grandinha também. Alguns livros acima estão na minha também. Espero que consiga comprar e ler todos eles. O Mundo de Dentro, deve ser maravilhoso.
    Eleutheromania

    ResponderExcluir
  34. Também quero ler os 13 Porquês. E quero ler mais livros da Jojo Moyes. Gostei muito da escrita dela em Como eu era antes de você e queria ler mais coisas que ela escreve.
    bjs
    blogtrashrock.com

    ResponderExcluir
  35. Adorei sua wishilist de livros. Eu comecei a ler "Os 13 Porquês" mas parei, porém eu estava gostando bastante, quero terminá-lo ainda.
    Estou querendo ler "Três Coisas Sobre Você" desde que lançaram ele lá fora, só vejo críticas boas <3

    Abraços,
    pile of roses

    ResponderExcluir
  36. Quero muito o livro da Bruna em quadrinhos e "Os 13 Porquês" <3
    Seguindo *-*
    beijos
    http://sentimentosapurados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  37. Oii,
    Tudo bom?
    Da Jojo eu só li "Como eu era antes de você"! Amei! São muito lindas as capas dela né? Ótimas list ;)
    Adorei o blog! *-* Estou seguindo-o... E convido você a conhecer o meu cantinho, e se gostar e puder seguir agradeço imensamente...

    Beijinhos

    Lylu - Menina Lylu

    ResponderExcluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo