Meus cantores favoritos



Olá, pessoas maravilhosas que acompanham o meu blog, tudo bom?? Hoje estou aqui para falar de: música. Na realidade, para trazer um pouquinho mais do meu gosto musical para vocês, e claro, fazer quem não conhece, conhecer   Nesse post, vou falar apenas dos cantores solos que eu gosto, só boys hoje. Em outro falo das minhas bandas e as cantoras. Espero que gostem. <3
 
                                                    Marcelo Camelo



  Primeiramente, sim! Camelo é/era um dos integrantes de Los Hermanos, minha banda da vida! Ele era um dos vocalistas e guitarrista. Depois do recesso, foi pra carreira solo e até ano passado estava no projeto “Banda do Mar”, com o Fred Ferreira e a Mallu Magalhães, sua esposa. 
  Camelo lançou 4 discos na carreira solo. E aqui estão as minhas preferidas desse cantor maravilhoso. ♥ 
Janta – Marcelo Camelo e Mallu Magalhães

Essa música sempre vai ser uma dádiva aos meus ouvidos.

 Luzes da Cidade




Saudade





Rodrigo Amarante

O ruivo, ahh, o ruivo. É um dos meus maiores amores também. Fiquei bem indecisa em quem colocaria primeiro entre ele e o Camelo, mas a colocação é a mesma no meu coração. O segundo vocalista de L.H e guitarrista também! Depois de uns anos do recesso, ele lançou o primeiro disco: “Cavalo”.


  Irene 


 

 Tardei
 

 O Cometa




Tiago Iorc
Esse queridinho todo mundo conhece, né!? Ele tem até agora 4 discos e simplesmente estourou com o último disco, “Troco Likes” – o que eu fico com um pouco de ciúmes, por conhecer ele antes disso, af :c

  A famosa “Eu amei te ver”

Cataflor

 Alexandria





CíceroCícero Rosa Lins, mais conhecido como Cícero mesmo – ah, sério?. Lançou o seu primeiro disco em 2011, em 2012 ganhou dois prêmios pela versão de Conversa de Botas Batidas, de Los Hermanos. É um dos mais novos queridinhos da MPB.

 Açúcar ou Adoçante?


 Ensaio sobre ela


 Pelo Interfone




Nando Reis
 O maravilhoso ex- baixista do Titãs, conquista meu coração cada dia mais com a sua voz. Ele, todo mundo conhece, né!? Quem nunca escutou “Pra você guardei o amor”?

 All Star


Espatódea

 

Luz dos Olhos
                                       


E por hoje foi, isso, espero que tenham gostado, me contem sobre os cantores de vocês <3

39 comentários:

  1. Só cantores incríveis, amei sua seleção! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  2. Oiii Jéssica! Amei a sua lista *-* eu adoro o Nando Reis <3 e essa música que ele canta com a Andrea é maravilhosa *---* e novo sucesso que está me pegando é o Tiago Iorc, além de ser um gato tem um talento e uma voz maravilhosa <3

    *Beijokas -Hellen Barros.

    www.apenasgiz.com.br

    ResponderExcluir
  3. Dentre todos só conheço Nando Reis, famosíssimo, e Tiago Iorc que é vida né kkkk Amo todos os sons deles.


    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpageInstagramTwitter

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia o Thiago Iorc nem o Cicero, e apesar de já ter ouvido falar dos outros também não conhecia o trabalho deles, só do Nando Reis e Marcelo camelo. Também gosto muito do Nando, apesar de ele não ser um dos meus favoritos.
    Gostei bastante das músicas do Tiago Iorc!
    Beijos e até mais :*
    http://www.thesecretshoot.com/

    ResponderExcluir
  5. Elescantão de mais amei o play, obrigado pela visita volte sempre.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDAR

    ResponderExcluir
  6. Ontem teve show do Tiago Iorc aqui na redondeza, queria ter ido hahah <3

    Beijos!

    => BLOGVitoriaMartini

    ResponderExcluir
  7. Adoreeei os seus cantores favoritos, também está na minha lista Nando Reis, em primeeeeeirissimo lugar! Eu sou MUITO fã, vou em todos os show que acontecem aqui em SP, viciei meu marido também hahaha e tenho uma tattoo inspirada nele hahahaah pra vc ter ideia.. Iorc está na minha lista tbm, em segundo lugar! Eu também conhecia ele antes de todo esse sucesso, inclusive ao vivo *---* (eu era do fã clube quando eu era beeem novinha hahaha) tanto que estranhei super quando ele começou com os hits em português, antigamente era tão raro.. Mas hj em dia ate que eu curto.. E eu também gosto muito do Camelo, não entraria no meu top 5, como Nando Reis e Iorc, mas eu gosto.. Beijokas :) http://blogdanatz.com

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia nenhum desses cantores,eu,em termos de musica,tenho gostos bastante diversificados!! Gosto de musica de todos os géneros,sou viciada em música!! Boa noite e feliz mês de Setembro para ti,fica bem!!

    ResponderExcluir
  9. Oi Jessica!

    de todos eu conheço mais o nado Reis porque sempre gostei muito dos Titãs. Bacana sua seleção, vou conferir agora o trabalho dos outros!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  10. Nando Reis !! <3

    Fora ele, dessa lista eu só conhecia o Tiago Irc, mas pq no começo desse ano, nos dias que fiquei lá em Itanhaém, vivia passando o comercial desse clipe dele com a Marquezine. Foi aí que conheci hehehe.

    Beijo sua linda !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Instagram: @aquelenaoblog |

    | Julinha e os Vídeos - Canal do Youtube |

    ResponderExcluir
  11. Olá,
    Ai amo listinhas assim nos blogs haha
    Principalmente quando envolvem música.
    Desses eu gosto bastante do Tiago, Nando e o Ciço ♥

    tenha um ótimo final de semana ♥
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  12. Oi Jéss, tudo bem?
    Adorei sua indicação de cantores, confesso que, não escuto eles, mas é sempre bom ver novos estilos musicais né? O Thiago Iorc eu já escutei algumas músicas, mas assim, não sou muito fã rs ^^

    Amore, tem post novo lá no blog!

    Beijos
    Amanda Z.
    www.diariodelooks.com

    ResponderExcluir
  13. Olá, Jéssica.
    Sou totalmente por fora quando o assunto é música. Raramente ouço alguma coisa, só se estiver tocando na novela por exemplo hehe. E por isso não conheço nenhum desses citados hehe. Só o Nando Reis, mas de nome só hehe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  14. Tiagooooo, amo as músicas dele.
    Beijoos.
    Te espero em meu blog!!
    www.amordeluaazul.com.br

    ResponderExcluir
  15. só selecionou os cantores que eu adoro! hahaha
    Essa música Janta é amor demais!
    Adoro muito mesmo o Tiago, coisinha mais linda ♥
    e adorei o post <3

    Beijokas
    @dayaneassiis | www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  16. Oi linda, adorei seu blog e os temas abordados.
    Desculpa não ter retribuido antes, mas já estou seguindo e irei acompanhar sempre. ♥
    Art of life and books..

    ResponderExcluir
  17. Marcelo Camelo, Iorc... só sucessos! Adorei conhecer seus cantores favoritos e descobrir alguns novos! (:

    Beijoo,
    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir
  18. Tem como não amar All Star?
    Também gosto muito do Tiago Iorc.
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  19. Menina, acredita que nunca ouvi músicas de nenhum deles? Conheço todos só de nome, mas eu normalmente ouço mais músicas internacionais x.x
    Vou tomar vergonha na cara e ouvir mais haha

    Um beijo,
    Foca no Glitter

    ResponderExcluir
  20. Desses eu gosto de Tiago Iorc e Nando Reis.
    Tiago é meu xodó. rs
    Adorei o post.
    www.pamlepletier.com

    ResponderExcluir
  21. Cantores incríveis, musicas lindas! Amei <3

    www.descrevendonuvens.com

    ResponderExcluir
  22. Oie Jéssica =)

    Vou ser sincera rs... da sua lista só conheço o Marcelo Camelo, por causa dos Los Hermanos e o Nando Reis por causa dos Titãs rs...

    Dificilmente eu escuto rádio propriamente dito, embora agora graças ao Spotify ando conseguindo me atualizar mais do que anda tocando por ai. Vou procurar lá os artistas que você sugeriu ^^

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  23. Nando Reis, Rodrigo Amarante e Marcelo Camelo <333

    Apesar de amar Los Hermanos desde os anos 2000 e poucos (e ter conhecido por Ana Julia ainda no fim dos anos 90), eu ultimamente ando BASTANTE numa vibe de ouvi-los loucamente. As músicas parecem fazer mais sentido agora do que quando eu era mais nova (talvez por ter enfim certa maturidade pra metáforas e até pra desastres da vida mermo HAHAHAH).
    E o Nando... nunca vi tanta sensibilidade numa pessoa só!

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  24. Gosto bastante também do Tiago Iorc, ele tem uma voz incrível!

    http://www.juliechagas.com

    ResponderExcluir
  25. Adorei que você colocou as músicas junto na postagem, assim pude escutar dos que não conhecia muito. Posso dizer que foram ótimas escolhas :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  26. Eu ando super viciada e apaixonadinha pelo Tiago Iorc! <3 amo as músicas dele!
    bjs
    blogtrashrock.com

    ResponderExcluir
  27. Haaaaaa que músicas gostosas, gosto muito de todos também. Uma canção mais linda que a outra.
    Charme-se

    ResponderExcluir
  28. Bate aqui Jéssica, também sinto inveja do sucesso que o Tiago tá fazendo, eu conhecia ele desde os tempos de Nothing but a song hahaha o/ os outros eu não conhecia, mas vou ouvir as músicas agora mesmo!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Olá,Jessica! Tudo bem? Amo música,quando saio de casa sempre saio ouvindo algo com meu fone! Camelo nunca tinha ouvido falar,gosto do estilo musical dele e da voz! Rodrigo também não conhecia e quem não conhece o Tiago em? EU AMEI TE VER,EU AMEI TE VEEER! Já ouviu aquela música dele com a Maria Gadú é maravilhosa,e a versão de bang com aquele clipe? Cícero,eu já tinha ouvido falar dele sim,esempre gostei das músicas deles são bem poéticas.. Eu não gosto muito de Nando Reis,sei lá não me identifico sabe? Já ouviu Lorena Chaves e Marcos Almeida? Ouça ♥
    Beijos!
    • reckless •

    ResponderExcluir
  30. MEUDEUDOCÉU QUE BLOG MAIS LINDÍNEO, mulher. Adorei <3
    Confesso que só ouvi uma música do Tiago Iorc, e você deve adivinhar qual :p ela é muito fofa, ontem estava dirigindo, ela começou a tocar na rádio e me peguei arriscando cantar haha
    Adoro Nando Reis, apesar de não ouvir muito ultimamente porque fico meio em bad hahahaah melhor ouvir músicas mais felizinhas por enquanto

    Beijos,
    Kemmy|Duas leitoras

    ResponderExcluir
  31. Ahhhh, quantos homis maravilhosos num post só! Temos um gosto musical parecido e isso é demais! Adoro quando encontro gente que gosta de apreciar música boa! (Aquelas convencidas do bom gosto musical hahhahah)
    Adorei os posts e as músicas que você postou, estão entre as melhores de todas!

    Beijos,
    http://thinkvm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Desses eu só conhecia o Tiago Iorc e o Nando Reis. Adorei ver o seu post, porque estou a procura de artistas brasileiros pra ouvir <3 a um um tempo atrás percebi que estou ouvindo muita música em inglês, hahaha! Poxa, preciso ver as boas brasileiras também né, então adorei!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  33. QUe legal!
    Não conhecia um...
    Amo Nando Reis. O meu preferido da vida é Humberto Gessinger <3

    ResponderExcluir
  34. Geralmente as pessoas ouvem músicas internacionais e não conhecem nada de música brasileira, mas eu sou bem diferente. Adoro músicas nacionais e já conhecia todos esses cantores, menos o Rodrigo. Tiago Iorc e, principalmente, Cícero são muito amorzinhos <3
    Te recomendo Rubel, Silva, Liniker e as bandas Móveis Coloniais de Acaju, 5 a Seco (favorita <3) e A Banda Mais Bonita da Cidade.

    ResponderExcluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo