Lançamentos literários de Setembro



 Olá pessoas maravilhosas que acompanham o meu blog, tudo bom?? Como foi o dia de hoje (vulgo aquele dia maravilhoso chamado: feriado) pra vocês?? Vai rolar feriadão do lado daí ou não? Porque aqui num vai rolar emendar tudo não ):
Tô cheia dos trabalhos pra fazer, isso é bem chato, viu? Mas fora isso a gente sobrevive. Cá estou eu trazendo os lançamentos literários de Setembro!!! Na minha humilde opinião, a quantidade de livros lançados esse mês, diminui DEMAIS em relação aos outros meses, mas ok, né?
  Vem conferir!

























O que acharam dos lançamentos desse mês?? Tem algum livro que vocês queiram ler? Como eu disse antes, eu achei a quantidade bem pouca mas a qualidade de cada um deve ser muito boa, quero ler a maioria daí! Beijão e até o próximo post <3


43 comentários:

  1. Bom flor para mim foi muito lançamento rsrs, mas sim um livro que me interessou bastante foi o livro "Dez forma de um coração se derreter" queria ler esse livro, deve ser legal.
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Uau, quantos lançamentos incríveis. Amei principalmente os do Nicholas Sparks! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  3. Tem muito lançamento incrível!
    Anotei aqui os dois da Plataforma 21 <3

    Bjs
    barbfurtado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Quanta novidade adorei o post fico super cheio de novidade!
    Fica com deus sua linda juizo no corpo e na alma,
    Um beijo da Ju Margarida.
    Ei venha me ver mais vez em to te esperando la no blog moça

    BLOG:
    http://www.politicamenteincorreta.com/

    ResponderExcluir
  5. Muitos lançamentos para esse mês, várias poções para todos os gostos.
    Eu particularmente gosto mais dos romances :)

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
  6. OOOOOOPA! Novo livro da Jojo, já anotei aqui para minha wishlist. E meu pai vai adorar saber do novo livro do Harlan Coben, acho que ele tem todos os anteriores. Só eu dei uns 3 já kkkk


    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpageInstagramTwitter

    ResponderExcluir
  7. Sou daquelas que não tem muita frescura com livro não, viu? Quanto mais, MELHOR! HAHAHAH
    Fiquei felizinha porque na promoção do skoob especial da bienal eu ganhei dois livros, dentre eles esse Uma Loucura Discreta, lançamento da plataforma 21. Tô muito loka pra ler *-* adorei a sinopse!

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  8. Acho que os que mais me interessaram foram da Arqueiro, quero muito ler o lançamento de romance de época deles!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá, Jéssica.
    Quanta coisa boa né? Da Arqueiro queria todos hehe. Da Intrínseca me interessei muito por Contos Peculiares e Legado, mas ainda preciso ler os outros hehe. Caixão Fechado também está na minha lista.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  10. Com certeza Se Meu Cachorro Falasse vai estar na minha estante :)Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  11. Já li "O Guardião" e é um livro emocionante, fiquei feliz que tenha mudado a capa, as duas são lindas. Adorei os lançamentos, fiquei curiosa para conhecer alguns.

    Beijos da Josi ❤ | Para Sempre Julieta

    ResponderExcluir
  12. Oie Jéssica =)

    É tanto lançamento bom ao mesmo tempo que a gente não sabe o que ler primeiro rs...

    Minha lista a cada mês só cresce. Como faz? XDD

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  13. Olá,
    Adorei os lançamentos! Já quero ler o da Jojo e os do Nicholas.
    A lista só vai aumentando. Ainda preciso ler algo do Harlan, da Agatha eu consegui esse ano \\o hahaha
    Esses livros de cachorro, já fico logo com medo de chorar. Trauma dos filmes, né?

    Aqui o feriado foi tranquilo, pelo menos choveu um cadinho.
    Boas leituras!

    tenha um ótimo final de semana =D
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  14. Alguém manda a Nova Fronteira parar de fazer essas edições lindas do Guimarães Rosa? Sério, quero todas! Haja dinheiro! hehehehe

    Fiquei curiosa pelos títulos da intrínseca!

    Beijos,

    Algumas Observações

    ResponderExcluir
  15. Sou louca pra ler qualquer livro da Jojo Moyes *-* Gostei do título desse "Fãs do impossível" já fiquei com vontade de ler. "Garotas normais", "A coragem de ser imperfeito" e "Rock Star" também me chamaram a atenção. Já esse "Muito amor, por favor" eu já coloquei na lista dos desejados, hahaha!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  16. Gosto muito dos livros do Harlan Coben, então nem preciso dizer que já quero ler o lançamento dele né?! Hihi

    http://www.juliechagas.com

    ResponderExcluir
  17. Se eu pudesse eu leria todos hahah, estou precisando ler mais :)
    Charme-se

    ResponderExcluir
  18. quanto lançamento maravilhoso! adorei o post!
    já fiquei com vontade de ler vários! haha

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  19. Vejo que vêm aí muito bons lançamentos de livros,fizeste uma boa publicação!!

    ResponderExcluir
  20. Nossa, quanto livro legal. Os que mais me chamaram a atenção foram os contos peculiares, muito amor por favor, e o sete minutos depois da meia-noite :D

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  21. Fiquei querendo: A Grana, Fãs do Impossível, Garotas Normais, A Coragem de Ser Imperfeito, The Beatles (♥), Muito amor por favor (já li um livro do Ique e achei incrível!) e Três Vezes Nós.
    Beijos!

    claramenteinsana.com

    ResponderExcluir
  22. Oi Jéssica!

    Tem muita coisa boa chegando em setembro!! Abbi, Jojp, Sarah, ai meu coração! E tb quero conhecer a série Rock Star!! Só espero ter tempo pra tudo isso rsrsrs

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  23. Muita coisa incrível sendo lançada, alguns já estão até inclusos na minha wishlist. Adorei!

    BEijos,
    http://thinkvm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Aaaaaaah amei os lançamentos. Estou super curiosa para ler "Nada mais a perder
    e Três vezes nós. *-----------------*

    Bom finde!
    Beijos
    http://www.blahoestraich.com.br

    ResponderExcluir
  25. Oiii Jéss! Estou louca por "Nada mais a perder" e "O medo mais profundo", estou apostando nesses dois autores para as leituras do ano que vem kkk porque esse ano a lista já está cheia! Seu blog é muito fofo e já estou seguindo para não perder nada :D

    ***Beijokas -Hellen Barros.

    www.apenasgiz.com.br

    ResponderExcluir
  26. Caramba, quanto lançamento! Haha
    Esse do nietzsche é um box? Sou super fã e com certeza vou atrás!!
    Beijo

    Blog Lua Soares

    ResponderExcluir
  27. Oi Jéss!
    Esse post faz a gente contar até as moedinhas pra conseguir comprar os livros!!!
    É muito lançamento legal *-*

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  28. Oi Jéssica,
    Eu estou louca para os lançamentos da Arqueiro e da Plataforma 21.
    A continuação de 'A Maldição do Vencedor' é o que mais quero no momento.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Lançamentos maravilhosos! Fiquei curiosa com muitos deles <3
    beijos, The Fancy Cats | Giveaway

    ResponderExcluir
  30. Faz tempo que não leio.
    Gostei de conferir os lançamentos.
    Beijos!
    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  31. Nossa, são muitos lançamentos!! Eu confesso que estou por fora e seguindo uma lista própria, já que nunca dou conta de tudo, mas vou pesquisar um pouco sobre eles e ver se fico com vontade, haha.
    Beijos,
    Bru
    http://www.moderando.com

    ResponderExcluir
  32. Esse mês tá recheado de livros interessantes, gostei bastante! Ótima pesquisa. haha

    http://www.andressacmoraes.com/

    ResponderExcluir
  33. Bem interessantes esses lançamentos. Gostei de saber que tem mais um livro da Jojo Moyes.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  34. Quantos livroooos!!
    Eu morro de preguiça de ler, mas só pelas capas e nomes dos livros já bate aquela vontadinha de começar hehe :)

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Quero ler os livros do Nicholas Sparks :)

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  36. Eu sou uma apaixonada por livros e logo vi alguns que me interessam. Adorei.
    Já comprei o livro "A Sua Espera", mas ainda não li. Será que é bom?

    ResponderExcluir
  37. Bem sou portuguesa, por isso por ca as editoras e os lançamentos sao outros, mas essa capa do Crime do vencedor (acho que era assim o nome) chamou-me mesmo à atenção. Beijinhos. 😊😊😊

    ResponderExcluir
  38. Bem sou portuguesa, por isso por ca as editoras e os lançamentos sao outros, mas essa capa do Crime do vencedor (acho que era assim o nome) chamou-me mesmo à atenção. Beijinhos. 😊😊😊

    ResponderExcluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo