Fotografando #1: Sábado

  Olá pessoas que acompanham o meu blog, tudo bom?? Hoje vim trazer um post que nunca fiz antes, sobre fotografias, pra ser mais específica, as MINHAS fotografias. No sábado, eu, a minha irmã (Danielle) e a minha best friend (Karoline) saímos pelo meu bairro para eu fotografar elas. Eu estou começando agora na área da fotografia, e um dos maiores motivos para estar começando, é a minha faculdade - Jornalismo, e porque amo fotografias, quem não ama ver algo e ficar com aquela nostalgia? (ta, as vezes não é tão bom assim, mas deixa baixo).
  Vem conferir algumas fotinhos que fiz das meninas!

@karolpcardoso @ddanirc






Espero que tenham gostado, qualquer crítica ou dica deixem nos comentários <3



31 comentários:

  1. Fotografia é tão ❤
    Achei as fotos lindas e acredite, compartilho desse seu sentimento de amor por fotografia! ❤

    http://makingcolorfilm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Suas fotos ficaram incríveis, sério! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  3. As fotos ficaram lindas! Jornalismo e fotografia <3

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
  4. Nossa, as fotos ficaram super incríveis!
    Eu também amo tirar fotos, você arrasou nos cliques!

    Beijos,

    www.rodoviadezenove.com.br

    ResponderExcluir
  5. Você faz jornalismos? Que tudoo!! Sempre quis cursar jornalismo, mas acho tão difícil...
    Adorei suas fotos, ficaram ótimas :)

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Você manda muito bem nas fotos *-*
    Eu tenho muita vontade de sair fotografando tudo, mas não levo jeito nenhum, vamos deixar pra quem sabe, né <3

    Beijos e parabéns.

    Blog Lua Soares

    ResponderExcluir
  7. Sou apaixonada por fotografia e as suas estão lindas.


    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpageInstagramTwitter

    ResponderExcluir
  8. Imagino que a fotografia seja algo super importante na tua área, por acaso é algo que eu sempre gostei de fazer. Em relação às fotografias que tiraste à tua amiga e à tua irmã, estão bem giras, a serio gosto mesmo muito, pareces ter jeito para a coisa.
    Beijinho. :)
    http://www.mariasemlimites.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  9. Eu sinceramente amei as fotos e até mesmo a iluminação ficou incrível, muito boas e criativas.
    Amei♥
    Art of life and books.

    ResponderExcluir
  10. Oiii Jéss! As fotos ficaram lindas *--* eu vou começar o curso de Artes Visuais e estou louca pela cadeira de fotografia kkk acho tão incrível <3

    *Beijokas -Hellen Barros.

    www.apenasgiz.com.br

    ResponderExcluir
  11. Também amooo fotografia, tudo começou como um hobby, mas estou cada vez mais se aprofundando no assunto.
    Suas fotos ficaram bem bonitas, com um estilo meio urbano né? Gosto muito.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Achei que as fotos ficaram muito lindas!
    Beijos, Aline
    Verso Aleatório

    ResponderExcluir
  13. Oi Jess
    Adorei as fotos, ficaram lindas e as modelos tbm muito lindas!! `Parabéns pelo trabalho.

    Beijinhos
    https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Achei as fotos super bem clicadas e as modelos bem expressivas <3
    Ficaram ótimas as fotos.
    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oi Jéss, tudo bem?
    Suas fotos ficaram lindas, eu adorei! =)
    Que legal, eu cursei jornalismo também, conclui o curso ano passado! =D

    Tem post novo no blog amore, te convido a ir conferir! =)

    Beijos
    Amanda Z.
    www.diariodelooks.com

    ResponderExcluir
  16. Fotografia é minha paixão, não tem nada melhor do que registar todos os momentos. Adorei a segunda fotografia, continue tirando muitas fotos :D

    blog.pamelawillefotografia.com

    ResponderExcluir
  17. Adooooro fotos, mas não tenho esse estilo todo para fotografar.
    Beeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Adorei as fotografias, desejo muito sucesso a você! :D

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. As fotografias ficaram bem bonitas. É sempre bom praticar, principalmente se tiver boas companhias como a irmã e a amiga. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  20. Olá, Jéssica.
    As fotografias ficaram ótimas. Eu adoro ver fotografias antigas, dá uma sensação tão boa, mesmo as mais engraçadas hehe. Espero que você fique cada dia melhor.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  21. Também adooooro fotografia! As que vc tirou da sua amiga e da sua irmã ficaram lindas! E amei esse muro! Beijokas :) http://blogdanatz.com

    ResponderExcluir
  22. Que legal! Ficaram lindas as fotos! Eu super quero aprender a fotografar bem também, tá na minha listinha de coisas para fazer logo, mesmo eu sendo engenheira e não precisando para nada profissional. Mas, né, como a vida pessoal também importa muito, quero aprender. (Inclusive, nesse meio tempo em que estou aqui, contatei um conhecido para me ensinar e eu fazer isso de uma vez por todas, hahaha.)
    Continue fotografando e nos mostrando o resultado! :)
    Beijos,
    Bru
    Blog Moderando

    ResponderExcluir
  23. Lindas as fotografias. Amei! E as meninas são lindas também :)
    Eu amava fotografia, mas ultimamente tô preguiçosa kkkkk
    Beijooooos
    https://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo