10 motivos para assistir AHS



Olá pessoas maravilhosas que acompanham o meu blog, tudo bom?? Se tem uma coisa que eu já falei MUITO aqui no blog foi sobre AHS (American Horror Story), vou deixar os links de anos atrás no final do post. Hoje vim trazer os MEUS (meus porque são os motivos que eu acho que faria alguém gostar, assim como eu gosto), para alguém assistir essa série que é tão amazing ♥

 Vem conferir os meus 10 motivos, vem.

1 - Não é uma série cansativa. Todas as temporadas tem temas e histórias totalmente diferentes. Por isso não é uma série enrolada/parada.

2 - Os personagens sempre são muito bem criados e muitos deles tem histórias reais.

3 - A maioria dos atores permanecem em todas as temporadas 

4 -
Todos os temas são bem macabros, e cada um é explorado de um jeito que você nunca imaginaria



5 - A série te prende. Pra sempre querer saber mais e mais.
 
* e o Evan também, ele te prende bastante *

6 - Pra quem gosta de terror/horror, se encanta facilmente, ela consegue ser bem assustadora



7 - A trilha sonora é demais
 Murder House:





8 - Frases marcantes






9 - Produção artística incrível



10 - Participações especiais como: Adam Levine, Stevie Nicks, Neil Patrick Harris, Lady Gaga (na quinta e sexta temporada).


E aí, vocês acompanham essa série amada do meu core? Tem vontade? Vai assistir? Me conta! Espero que tenham gostado, um beijo.



Primeira temp
Segunda temp
Terceira temp

43 comentários:

  1. Até esse exato momento eu não tinha interesse nenhum em assistir, mas parabéns, tu mudou minha opinião e eu fiquei super afim de assistir. Já está na minha lista de próximos a ver.


    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpageInstagramTwitter

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post e já assisto a série, acho maravilhosa.♥
    E seu post ficou muito interessante. ♥
    Art of life and books

    ResponderExcluir
  3. Essa é uma daquelas séries que eu sempre fico adiando, adorei você ter citado alguns motivos pra gente!

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
  4. Só assisti a primeira e segunda e temporada e depois por esperar acabei não vendo mais. Preciso retomar esta série, eu adoro.
    Charme-se

    ResponderExcluir
  5. Essa série está na minha lista faz tempo!
    Só estou esperando terminar Greys pra começar <3

    http://www.juliechagas.com

    ResponderExcluir
  6. Eu amoooo essa série, principalmente a primeira temporada que achei a mais perfeita *-*
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  7. Nossa, parece ser uma ótima série.

    http://www.blogsecretplace.com/

    ResponderExcluir
  8. Eu assisti um tempo, mas não acompanhei mais e agora to com vontade de voltar.
    Só me falta mais tempo. rs
    Adorei a indicação eles tem um produção artística incrível.
    Beijos!
    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  9. EU já assisti alguns episódios aleatórios desse seriado, porém não entendi muito bem :(
    Mas tenho muitaaa vontade de parar e acompanhar, but não tenho muito tempo pra isso.

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oie Jéssica =)

    De AHS eu só "assisti" alguns episódios da primeira temporada (dormir enquanto o povo assistia rs...) e a terceira que foi sobre as bruxas. Confesso que terror não é muito a minha praia, mas como meus amigos gostam as vezes que vi algo da série foi com eles.

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  11. Oi Jéssica!

    Eu sou muito medrosa pra ver, mas confesso que tenho vontade pelos motivos citados. Os personagens parecem incríveis e a estética melhor ainda! E não duvido que prenda mesmo pq tenho vários amigos viciados rsrsrsrs

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  12. Amo demais essa série, é muito perfeita <333
    Beijokas
    @dayaneassiis | www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  13. Confesso que fiquei com vontade de assistir porque a Lady Gaga participou de alguns episódios e eu to louca pra ver, e também porque vivo vendo esses quotes com fotos no Tumblr, MAS não sei se aguentaria ver, porque sou muito cagona, morro de medo. A produção artística arrasa mesmo, olha essa transformação :o INCRÍVEL! Tenho muito medo, não sei se assistiria, hahaha!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  14. Sério que você postou sobre AHS? haha.
    Adoro essa série, sendo a única que assisto. Sobre a trilha sonora, tem uma música de HOTEL que eu adooooorooo. Mas a que vai ficar eternamente em nossas cabeças vai ser DOMINIQUE, NIQUE, NIQUE.... haha. Acho que todo mundo que assistiu ficou com a música mais famosa de Briercliff na cabeça. Eu aplaudi de pés quando o Evan Perters (acho que foi ele, não lembro) quebrou aquele toca-discos, haha!


    ✯ Instagram ✯✯ Blog Diamante Turquesa ✯✯ Fan Page ✯

    ResponderExcluir
  15. Eu não costumo acompanhar séries...


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  16. Já ouvi falar muuuuito e tenho muita vontade de assistir! Parece muito legal!
    bjs
    blogtrashrock.com

    ResponderExcluir
  17. Todo mundo fala muito bem dessa série, mas eu não curto assistir séries porque sou bem ansiosa e não aguento esperar sair episódios rs

    beijos

    Blog Lua Soares

    ResponderExcluir
  18. MAS OLHA SÓ, MAIS UMA COISA DO AMOR QUE TEMOS EM COMUM *-* <3

    essa é uma das séries preferidas da minha vida, já assisti tudo e já tô loka vendo os eps semana a semana (E GRITANDO: KD A GAGAAAAAAAA HAHAHAHAH).
    Quem não assiste, não sabe o que tá perdendo u.u uma vez que começa a assistir, tu perdeu a vida, porque só vai parar quando terminar tudo
    gosto também das conexões que vez por outra eles fazem com outras temporadas, além do fato dos atores sempre se reinventarem e conseguirem desempenhar papeis totalmente diferentes um do outro (o evan foi o que mais me surpreendeu, aliás!).

    Dorei muito o post, sério <3

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  19. Comecei a ver esta serie ha relativamente pouco tempo, simplesmente adoroooo, sempre gostei bue de filmes e series de terror, embora nao aparente nada isso. Beijinhos. 😊😊😊

    ResponderExcluir
  20. Olha, tá aí uma série que tenho master vontade de assistir. Preciso de tempo, pq odeio assistir e parar, mas é uma que entra pra lista djá!

    www.carolvayda.com.br

    ResponderExcluir
  21. Oi Jéssica, tudo bem?
    Já ouvi falar dessa série e olha, parabéns, você me convenceu kkk
    Vou tentar assistir pelo menos um episódio neste find e ver como é! ^^
    Adorei a indicação! =)

    Tem post novo no blog amore, te convido a ir conferir! =)

    Beijos
    Amanda Z.
    www.diariodelooks.com

    ResponderExcluir
  22. Olá, Jéssica.
    Eu sou meio medrosa e não quis assistir essa série até agora. Mas sempre estou vendo falar sobre ela e gostei muito dos seus motivos e acho que vou dar uma olhadinha para ver o que acho hehe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  23. Teve uma época em que eu queria muuuuuuuito assistir essa série, todo mundo falava disso. Eu até tentei ver um ou dois episódios, mas não é meu estilo. E pelo visto você ama muito mesmo a série, né? haha

    Beijos,

    www.rodoviadezenove.com.br

    ResponderExcluir
  24. Eu assisti com meu namorado a primeira temporada, há muitos anos atrás! Acabou que nem vimos o último episódio, mas eu já sabia com a história era, então...
    Aí largamos, não sei bem o motivo! Quero voltar a assistir, todo mundo que gosta da série é viciadíssimo né, então deve ter um motivo! Ou 10, como você deixou aqui :)

    Um beijo! ♥
    www.daniquedisse.com.br

    ResponderExcluir
  25. Olá,
    HAHA é exatamente o Evan Petters que não me prende nessa série.
    Vejo uns dois/três epis de cada temporada ele aparece já desanimo.
    Acho que as únicas que vi inteira foram as duas primeiras. Essa nova nem vi ainda haha

    tenha uma ótima quarta :D
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  26. Não posso assistir. Tenho medo. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  27. Nossa, não sabia da transformação que fizeram com essa atriz. Uow! :o que demais, nossa. A única temporada que não vi de AHS foi a quinta. Achei que se perdeu e o tema foi bem chatinho. Mas tô adorando a sexta, com grandes expectativas de voltar ao potencial que a série mostrou ter lá no começo <3

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Umas das minhas séries preferidas! Eu amo esse gênero e também gosto que os atores e atrizes praticamente participam de todas as temporadas como personagens diferentes.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Eu nunca assisti essa série flor, mas devem ser interessante, vi uma música aqui no seu blog e achei bem interessante ela, faz tempo que não assisto série nenhuma acredita?, bom post flor
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Sempre quis começar a ver porque me falaram muito dessa série mas sou beeeem cagona mesmo! Eu não dormiria nunca mais hahha

    xox
    Próxima Primavera

    ResponderExcluir
  31. acredita que eu não achei ela tão assustadora? por isso que gostei, porque morro de medo de terror hahahah

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  32. Sabe que eu só vi a primeira temporada, mas não pude deixar de concordar com as coisas que você falou, principalmente a produção artística e as frases marcantes que tanto vejo no tumblr.
    Nunca tinha parado para prestar atenção, mas curti a trilha sonora também; pelo menos as músicas que você separou sim.
    Adorei! Quero ver se faço uma maratona e assisto as outras temporadas (menos a quarta, porque odeio palhaços haha).

    Beijos,
    Bi.

    - www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir
  33. De fato, o Evan prende bastante, hahahaha. Eu adoro a série!! Todos os pontos que voce colocou são verdade e são ótimos motivos para todo mundo assistir mesmo. Acho incrível!! <3
    Beijos,
    Bru
    Blog Moderando

    ResponderExcluir
  34. Oie
    Não conhecia esta série, mas fiquei bem animada para assistir, pelo visto parece ser muito bom.

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Olá,
    Parei na segunda temporada, aquele Asylum acabou com meu coração.
    Morria de medo, meu Deus!!!! Preciso voltar a ver porque eu amo o Evan Peters.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Oi Jéss!
    Ainda não vi essa série, mas depois do seu post vou precisar assistir... Adoro filmes de terror e gostei de saber que ela não é enrolada.

    Obs: Desculpe o sumiço, estava viajando mas agora estou de volta. ;)

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  37. Olá Jéssica! Como vai? Eu confesso,eu sempre tenho medo dessa série. Só de ver um das promos de uma das temporadas em que tem freiras andando já me da medo,imagine assistindo! E as capa de cada temporada? São assombrosas mais não dá tanto medo. O primeiro fato é verdade,não tem o mesmo tema,porque já vi em várias resenhas escritas por blogueiros com temas diferentes! São macabros? Misericórdia,já desistindo de assistir (não porque a postagem ta ruim,é porque tenho medo de tudo que se relaciona a terror ou algo do tipo). Enfim. Uma boa postagem e com conteúdo!
    • reckless •

    ResponderExcluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo