Meus favoritos do mês da Internet #1


   E aí, como cês estão?? Hoje to aqui trazendo pela primeira vez esse tipo de post, onde to pensando em fazer uma vez ao mês. Que não sei se é tão óbvio pra vocês quanto é pra mim, vou trazer ilustrações, fotos, vídeos, posts, que eu mais gostei do mês que passou. 
 
Vamo ver?



Essa ilustração maravilhosa é do "A Olga", que pra quem não sabe, é um projeto feminista que foi criado em 2013, mais ilustrações aqui.
Eu tava visitando esse site hoje mesmo, e fiquei viajando nas ilustrações e essa me chamou muito atenção, por conta das cores, a frase, sei lá, eu apenas gostei demais a ponto de querer compartilhar com vocês.

Essas próximas eu não lembro direito da onde eu tirei, mas eu gostei de cada uma ♥




"Eu mesmo posso complicar sua respiração?" ♥

"É a hora de nós recuperarmos nossos corpos"

Esse post da Hellz, chamado "Fui chamada de "rolha de poço" em pleno 2016", foi postado há uns três dias atrás. Eu gostei demais dele pelo fato de ser uma situação horrível, sim, é, mas o jeito em que ela lidou com a situação foi simplesmente maravilhoso. Eu me senti muito encorajada quando estive lendo. O jeito com que ela descreveu a situação, e a reação dela com tudo isso, me fez pensar demais no que EU faria, como EU lidaria e as reflexões que eu tiraria disso tudo. Sério, gente, vale a pena ler.

E pra terminar:



Eu gosto demais da voz da Ana Gabriela, os covers dela são demais. E essa música é de autoria dela - ou de um amigo dela que deu pra ela, algo assim. E eu me encantei pela letra.

Espero que tenham gostado, até mais ♥ 


7 comentários:

  1. Oi, Jéss! Quanto tempo.
    Eu curto muito esse projeto feminista, acho tão bacana. Os outros eu ainda não conhecia, mas depois, darei uma olhadinha =)

    Beijos || Quebrar o Silêncio

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Que linda a primeira ilustração e super verdade.
    Eu ficou puta da vida querendo socar hahaha fecho logo a cara quando saio na rua, é o único jeito.

    Não conhecia a menina, que voz fofa. Sucesso pra ela.

    tenha uma ótima quarta =D
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  3. Nossa essa de rolha de poço foi forte, também não sei se tivesse na situação o que faria, gostei do Post flor
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Aff, o tempo passa e as pessoas fiam + idiotas, né? Deixa a pessoa ser gorda, magra, alta, baixa, branca, negra, hétero, gay, etc.

    Ótimos links.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  5. Eu amei essa última ilustração!! Eu vi o post da Hellz, fiquei indignada!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  6. Eu amo esse tipo de ilustração. Inclusive, recomendo o livro "Mulheres" da Carol Rossini: são ilustrações feministas e cheio de tapas na cara da sociedade! :p

    www.carolvayda.com.br

    ResponderExcluir
  7. Lindíssima publicação,adorei essa frase!!

    ResponderExcluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo