6 motivos para você assistir Esquadrão Suicida



Olá, pessoas, unicórnios ou bolinhos de arroz, tudo bom? Acho que todos sabem - mas pra quem não sabe, né - dia 4, semana passada, quinta-feira pra ser mais exata, estreou Esquadrão Suicida, e eu tava L O U C A pra assistir esse filme que encheu meu coraçãozinho de alegria ♥ Vou ser bem sincera: eu amei, gostei demais mesmo, buuuuuut, sempre tem aquela coisa de que podia ser um pouquinho melhor e tal. Sim, eu pensei que poderia ser, mas ao mesmo tempo, acho que a melhor forma foi deixar assim. Mas sério, quem não assistiu, assista!

 
P.s
: (spoiler não muito importante) o Joker (Coringa), aparece bem pouco, até porque ele não faz parte do Esquadrão, mas eles cortaram várias cenas para colocar no dvd de versão estendida :(

 E esse post serve para eu mostrar pra vocês, os motivos que eu daria para quem ainda não está totalmente seguro de ver, ou seja, as 6 coisas que mais gostei no filme e que acho que motivaria alguém a assistir.1 - O filme é composto por um elenco maravilhoso, Will Smith, Jared Leto, Viola Davis, Cara Delevingne,Margot Robbie e outros, além de uma participação pequena de Ezra Miller (The Flash)  e Ben Affleck (Batman). Ta muito, MUITO bom! 


2 - Margot Robbie interpretou muito bem como Harley Quinn (Arlequina), de você olhar para ela e ver a loucura nos olhos dela. Harley Quinn nasceu com o intuito de mostrar algumas faces da violência psicológica e doméstica contra as mulheres, já que Coringa é bastante abusivo dentro do relacionamento. No filme, ela ganha muito destaque como uma das personagens mais fortes e astutas da história.


3 - A trilha sonora é incrível, bandas/cantores como:Lil Wayne, Wiz Khalifa, Imagine Dragons, Panic! At The Disco cantando Queen, Skrillex & Rick Ross, Twenty one pilots e outros.




4 - Por ser um filme a onde os vilões se tornam praticamente heróis, as risadas são bem garantidas, já que eles estão ali para ajudar o governo, e eles odeiam o governo e o governo odeia eles. 



5 - Cara Delevingne é a vilã do filme, algo quase impossível de se imaginar, né!? 


6 - Os efeitos visuais são demais! O filme é muito bem produzido. 

Es
pero que tenham gostado. Me contem se já assistiram ou qurem assistir e o que acharam. Até mais ♥ 



11 comentários:

  1. Oi, Jéssica.
    Assisti achei legal, mas confesso que como fã senti que deixou a desejar em muitos quesitos, mas ainda assim é um filme bom.
    Beijão moça.
    Te Conto Poesia ♥

    ResponderExcluir
  2. Eu não estava interessada no filme, mas passei a querer assistir desde que vi a resenha no blog Like Paradise por causa do elenco. O personagem do Will e da Cara são os que mais me chamaram a atenção, então vou assistir assim que puder.
    Beijos e até mais :*
    http://www.thesecretshoot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei a Trilha Sonora! Eu gostei do filme, só fiquei frustrada com o Coringa, mas acontece rsrsrs

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  4. O filme tem pontos muito fortes, a arte é linda, a trilha sonora é foda, os atores são fodas, mas o filme acabou sendo ruim - para mim pelo menos. Sem roteiro, mal cortado, uma relação sem noção do coringa com a Arlequina. E sou fã dos quadrinhos, por isso não curti muito.

    http://www.andressacmoraes.com/

    ResponderExcluir
  5. OOOOOOIN

    eu acho que vou ver o squad hoje e tô super ansiosa! Não vejo a hora de ver essa insanidade da arlequina em tela! Quero ver como a Cara vai se sair como vilã também HAHAH

    tentei ver o filme semana passada. A sala tava LOTADA, acredita? voltei pra casa sem conseguir D:

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  6. Eu não assisti ainda, mas isso por conta das diversas reclamações que ouvi falar e também li desse filme. As criticas estão bem pesadas, mas depois desse post vou dar até uma chance pro filme.

    www.descrevendonuvens.com

    ResponderExcluir
  7. Você disse tudo, é risada garantida! Ameeeeei A margot nesse filme, acho que nunca ri tanto com uma personagem! E tenho que concordar, a trilha sonora tá sensacional!!!!
    Beijos,
    Pompom Chic

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Amei os motivos que você citou e eu super concordo!
    Harley Quinn ficou perfeita! Gostei muito dela.
    A trilha sonora é uma das melhores <3
    Seguindo aqui!

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  9. Deve ser um filme bastante bom mas,a julgar pelo nome,deve ser de terror,o que não faz muito o meu género de filmes favoritos!!

    ResponderExcluir
  10. Quero demais ver esse filme, parece ser muuuito bom.
    Beijinhooos. ❤
    www.amordeluaazul.com.br

    ResponderExcluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo