Primeiro vídeo + sumiço

OI, GENTE. TUDO BOM COM VOCÊS???
 Sim, eu voltei. Sim, novamente. Eu fiquei com muita vontade – e coragem – de finalmente fazer um canal no Youtube, e olha aí, eu fiz!!! Ai ta o vídeozinho, dizendo um OI, pro pessoal e explicando resumidamente o que vou explicar agora: meu sumiço, quem não quiser ler tudo isso aqui, vê meu vídeo no canal <3
  Quem não quiser ver o vídeo, só ler aqui no blog, ou quem quiser, pode fazer os dois, hehehe.




Explicando tudo: no começo do ano, fiz post e tudo mais, dizendo minhas metas para esse ano, e uma delas era me dedicar ao blog. ERROR. Aconteceu, que, no final de janeiro, até começo de fevereiro, TUDO, eu disse, T U D O, estava me desanimando demais! Não tinha vontade de fazer nada, eu tenho um caderno CHEIO de posts prontos, idéias e tudo mais, há muito tempo. O que faltou foi animação pra postar tudo e fazer o que eu queria. Nessa onda que eu tava desanimada, na primeira semana de fevereiro, minha hamster falece, foi algo que me chocou muito, de repente. Morreu durante a noite. Isso partiu meu coração demais, não conseguia me animar, sério mesmo. Ela ia fazer um ano com a gente em março, tanto eu, quanto a minha irmã, ficamos muito pra baixo. Logo em seguida, começou minha faculdade, aquele lance de trote e tal, tudo teve. E a pouca animação que eu tinha de algo totalmente novo, sumiu com o passar das semanas, eu tava MUITO, MUITO desanimada com meu curso até pouco tempo atrás. Em abril, meu primo, é assassinado, em Canoas – RS, crime de homofobia. Ele era um rapaz frágil, tinha válvulas na cabeça e no pescoço, nasceu com alguns problemas nos ossos, e tinha se assumido há pouco tempo para a família. Nisso, um cara, se aproxima dele, com apenas um objetivo: roubar. O assassino foi preso um mês após o homicídio. Confessou que o meu primo não foi o primeiro que ele fez isso. Saia com alguns homens, para roubar e depois sumia. Só, que com o meu primo, foi diferente, houve morte. Sabendo que meu primo poderia contar para alguém, e descobrirem que ele era homossexual, matou, roubou e fugiu, antes que o que ele temesse acontecesse. Foi uma tragédia enorme. Nós, lamentamos demais, ficamos muito abalados e sem condições de querer fazer alguma coisa, além de justiça.
Com todos esses fatores que aconteceram, fui me distanciando do blog por causa desses acontecimentos indesejáveis, não tinha vontade pra nada, exatamente nada. Mas hoje, já to melhor de tudo isso, e a vontade de fazer as coisas: voltou!!!
  Por hoje é isso, mores, beijão no core.. ((se tiverem canal, bota nos comentários que vejo tudinho)) <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo