50 fatos sobre mim!

Oi oi oi, mores, tudo bom com vocês? Fiz no meu canal, a tag "50 fatos sobre mim", onde quis levar um pouco mais de mim - vou deixar o vídeo aqui -. E também vou listar os mesmos 50 fatos sobre mim, aqui nesse post, espero que gostem. ♥

1 - Nasci no segundo dia de inverno e no segundo dia do primeiro decanato de Câncer
2 - Faço Jornalismo, mas antes já pensei em ser escritora, professora, arquiteta, publicitária e hoje tenho vontade de ser escritora de novo, por isso faço Jornal.
3 - Sinto muita saudade da minha escola.
4 - Sou muito possessiva, em relação a objetos, séries, livros, atores, bandas e principalmente: ao meu namorado!
5 - Meu 1º piercing foi há quatro anos atrás.
6 -
Moro com a minha avó, minha irmã e dois dogs. ♥
7 - Tenho muita vontade de fazer uma tatto, porém tenho medo de me arrepender - furo fecha, né, tatuagem só sai com muita grana e dor, hehe.
8 - Todo dia 16, eu e meu ♥, comemoramos mais um mês juntos, mas na realidade, começamos a namorar dia 3 de outubro, mas se conhecemos dia 16 de maio, então dia 3 passa em branco pra gente, e dia 16 é "nosso" dia.
9 - Sou apaixonada por literatura, mas esse ano ando meio desleixada.
10 - Meu grande sonho é ter o meu nome na capa de algum livro, na estante de diversas livrarias pelo Brasil. 
11 - Amo maquiagem.
12 - Sou muito fresca em relação a muitas coisas e nojenta em relação a outras.
13 - Eu sofri muito bullying até meus 13 anos.
14 - Já fui no show da minha banda favorita, depois de ela ter entrado em recesso por tempo indeterminado.
15- Minha cor favorita é azul e verde d'água.
16 -
Eu me auto-mutilava.
17 - Nunca me senti feliz com meu corpo.
18 - Sou muito criativa, gosto de sempre estar inventando, renovando algo.
19 - Sempre quis ter um canal.
20 - Mesmo achando piercing no septo lindo, não recomendo ninguém a colocar - não por enquanto.
21 - Sou apaixonada por qualquer produto da "QDB?".
22 - Divido um amor enorme com meu namorado por Arctic Monkeys, GOT, How I Met To Your Mother e LoL.
23 - Sou muito teimosa, sempre fico com meu objetivo na cabeça, não desisto até ver que não da mesmo.
24 - Sou muito sentimental, choro por qualquer coisa e me apego muito rápido as pessoas.
25 - Minhas séries favoritas são: AHS, OINTB, GOT, HIMYM e Skins.
26 - Nasci com olhos azuis, que ficaram verdes e que agora parecem um kiwi, azuis ao redor, mel ao redor da pupila, verde no meio e cheio de pontinhos pretos.
27 - Comecei a jogar LoL por influência do meu namorado.
28 - Sou a única que não engravidou antes dos 20 na parte paterna.
29 - Sou 1 ano e 3 meses mais velha que meu namorado.
30 - Sou muito desastrada, sempre quebro ou perco coisas importantes.
31 - Já usei diversos aparelhos odontológicos por 5 anos.
32 - Guardo ingressos de todos os filmes que já assisti no cinema.
33- Me irrito fácil.
34 - Sou muito tímida com quem não conheço, mas com conhecidos não paro de falar.
35 - Sonho em ter um corpo bonito.
36 - Sou apaixonada por Pop Art.
37 - Detesto rotina.
38 - Já fui em uma nutricionista e sai chorando.
39 - Sou apaixonada por Twilight.
40 -
Sou apaixonada pelos trabalhos do Evan Peters.
41 - Já tive anemia.
42 -
Minha melhor amiga é a mesma desde o oitavo ano.
43 - Muita gente já pensou que eu era lésbica.
44 - Não tenho nenhum tipo de preconceito.
45 - Minha lua é em gêmeos.
46 - Meu primeiro livro lido, de mais de 300 páginas, foi Pollyanna, aos 7 anos. 

47 - Tenho o blog há mais de 2 anos.
48 - Pensei que não conseguiria terminar os fatos.
49 - Sou filha única em parte de pai e tenho uma irmã por parte de mãe.
50 - Já fiquei cara a cara com Rodrigo Amarante. ♥

  Espero que tenham gostado. ♥
O vídeo dos fatos:



7 comentários:

  1. Me identifiquei com "sou muito desastrada" e "sou muito tímida com quem não conheço" haha
    Gostei muito dessa tag!

    Beijos
    http://www.maisdocequemell.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde flor, como vai?
    Gostei bastagnte das suas respostas, também me identifiquei com o timida e desastrada, rsrs,
    BEIJOS!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  3. Me identifiquei muito contigo! Também tenho azul e verde-água como minhas cores favoritas, sou bem tímida, me irrito facilmente também, detesto rotinas...
    Adorei o post! ❤️
    https://makingcolorfilm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. ADOREI O VÍDEO <3 Confesso que em questão de # fatos, eu gsto mais de vídeos, primeiro que você se senta mais próximo da pessoa e é bem mais legal ela dizendo e tu ouvindo heueheu
    Beijão <3
    Sentimentos Apurados ☮

    ResponderExcluir
  5. Me intentifiquei demais com você! Também faço jornalismo e amo! E verde água, que cor amor <3
    Beijos,
    Pompom Chic

    ResponderExcluir
  6. Amore, porque você saiu chorando de uma nutricionista?

    www.descrevendonuvens.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Digamos que ela foi bem malvada comigo e eu era uma criança praticamente ):

      Excluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo