I came back

   
Como já era de se esperar... Eu sumi. É, acontece quando a sua mente se enche demais, você sempre esquece uma coisinha aqui, um detalhe ali... 
  Mas, esse ano, é um ano muito importante para mim, cheio de mudanças. Alias, feliz 2016 super atrasado para vocês! Entre faculdade, maior idade, namoro, carreira, quero me dedicar muito no blog. Pra quem não sabe, meu desejo maior é fazer jornalismo – gente, passei no vestiba!!! – e mês que vem, a vida de universitária vai bater na minha porta.
  Entre tantos meses afastada, várias coisas boas e coisas ruins aconteceram na minha vida, na qual, eu quero ter o prazer de poder compartilhar com vocês nos próximos posts. Como foram os meus últimos dias na escola, formatura, faculdade...
  Eu estou com muitas inspirações para esse ano, principalmente envolvendo o blog. Então posts é algo que não vai faltar. Até o próximo, e espero que me entendam...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo