Sumiço


  Depois de um belo tempo sumida, estou aqui para dizer que voltei para o meu blog e espero não sumir novamente. Sim, justamente no final das férias, aqui estou eu, com as minhas desculpas repetitivas.
  Nunca fui uma das melhores alunas – no ensino médio principalmente -, e to no último ano, tem aquela pressão denotas boas, vestibular, faculdade, quem passa/passou sabe como é. Além disso, eu estava num bloqueio criativo que eu simplesmente não conseguia pensar em nenhuma ideiazinha, eu estava ficando quase louca de tanto pensar, minha vida também estava numa confusão que só por milagres, porém agora ta tudo bem.
  Mas o que eu mais quero é me dedicar nisso, que é uma das coisas que eu mais gosto de fazer, a sensação de escrever, criar, exercitar a mente para algo que eu amo, é maravilhosa...

  Creio que todo mundo tem ou já teve esses momentos, principalmente quando se tem um blog, vlog, site, etc. Então se alguém sentiu minha falta por aqui, peço desculpas.
  Ah, vou aproveitar esses meus últimos três dias de férias e repouso – extrai três sisos ontem, gente – para tentar colocar minhas ideias no papel.
  Desculpem qualquer coisa, de novo. Agora eu voltei, mesmo. 

Um comentário:

  1. Ai, que bom que você voltou! Super entendo você, essas coisas acontecem, mas as vezes nos fazem bem, sabe?! Podemos ver o quanto que o blog é importante e aprendemos a valorizar, eheheheh. Não some hein <3

    Beijos, http://quebrarosilencio.blogspot.com/

    ResponderExcluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo