Um sorriso ou dois - Frederico Elboni



                   
  Sinopse: 
  Para Frederico Elboni, não existe certo ou errado quando os sentimentos estão em pauta. O que importa é encontrar harmonia e equilíbrio entre quem somos e o que fazemos; entre nossas ações e nossa perspectiva diante da vida. E, consciente de que mulheres trazem na bagagem alguns conflitos internos em relação ao mundo e aos homens - e haja conflito! -, esse jovem autor se dirige a elas: mulheres apaixonadas, decepcionadas, ingênuas, destemidas... Todas ansiosas por palavras que as façam abrir em seu rosto um lindo e incessante sorriso. Ou dois.
  Resenha:
  Se eu tivesse que descrever esse livro em uma palavra, seria: Apaixonante. O motivo eu já vou dizer. Já faz uns bons meses que eu li esse livro, ele fazia parte da minha lista de leitura mas não de leitura urgente, porém a vontade de comprar foi grande e a surpresa também.
  Eu queria que o livro me surpreendesse e por isso, não li nenhuma resenha antes. O livro é a cara do Frederico, quem acompanha o seu blog e lê seus livros, vai entender do que eu tô falando.
  O livro é compostos por contos que vai de uma página ou duas cada um. Contos românticos, histórias que eu acredito que foram experiências do Fred e contos eróticos - MUITOS CONTOS ERÓTICOS!!! - é o que compõe o livro. O autor misturou humor até sacanagem e o resultado foi bom demais.
  No meio do livro, existem folhas totalmente pretas com umas frases incrível, que eu achei super necessário mostrar, como essa:
                                  
  A leitura do livro é rápida, daquelas que tu começa e logo já termina. E além de tudo o livro é super divertido e a capa então, é tão linda que nem se fala. 

10 comentários:

  1. Estou querendo ler esse livro, parece ser muito lindo. Ja vi algumas frases e me encantei *-*
    http://dividindouniverso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu não conhecia o autor até alguns dias atrás, mas eu adorei o blog dele e agora eu estou desejando muito esse livro <3

    Beijos
    Meu Conto de Fada

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia esse livro, e realmente, parece ser muito bom. Adorei a sua resenha, de verdade ;)
    E ah.. indiquei você em uma Tag lá no blog :D

    Beijos | Quebrar o Silêncio

    ResponderExcluir
  4. Nossa parece ser um otimo livro, fiquei super curiosa para ler, e não conhecia o autor, já vou correr no blog dele
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oie Jéssica =)

    Apesar de já ter ouvido falar desse autor essa é a primeira resenha que leio do livro dele.
    Confesso que não tenho muito o hábito de ler contos, mas até que esse livro me chamou a atenção.

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  6. Oi, Jéssica!
    Eu já tinha visto esse livro por aí, mas nunca tinha lido a resenha.
    Gostava do título e da capa. Acho tão simpático o sorriso dele, hehe.
    Adorei saber um pouquinho mais sobre ele. Já anotei na wishlist.
    Nunca visitei o blog dele. Não conheço.

    Beijoooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
  7. Eu não conhecia o livro e nem o autor, mas bateu uma vontadezinha de ler... Adorei!
    Beijão <3

    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Jéssica, bem legal a resenha. Não sou muito de leitura, mas é uma boa dica.
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  9. Nunca tinha ouvido falar, me interessei haha
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  10. Sei la só acho que o Frederico poderia casar comigo (nada demais)
    eu amo esse livro, eu amo o blog dele e o canal do youtube adoro quando ele canta...
    Esse livro é maravilhoso eu gostei muito!
    http://www.descrevendonuvens.com/

    ResponderExcluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo