"Se misturarmos uma boa dose de loucura, extraterrestres, possessões demoníacas, um médico nazista sádico, um serial killer, sexo, freiras e padres em um manicômio, o que teremos? A segunda temporada de American Horror Story: Asylum!” essa frase que eu li num blog há um tempo atrás diz tudo, a segunda temporada é a mais forte no sentido de terror, não tem casal fofo e todas as coisas que a primeira traz, por isso muita gente não gosta, mas o que é uma série de terror sem muiiiito terror? Na segunda temporada conhecemos a história dos moradores da Instituição Mental Briarcliff, no ano de 1964. O tema principal é a saúde mental e o desenrolar de cada história é assustadoramente intrigante. E é simplesmente "impossível" de sair de Briarcliff.

Da pra entender o que eu falo né?!Uma jornalista lésbica, uma irmã sem coração, um serial killer, alienígenas, exorcismo e Adam Levine, isso mesmo, Adam Levine participa de 2 à 4 episódios da temporada. E a season final, é a melhor de todas!
A maior parte do elenco continuou,
outros não por causa de outros trabalhos, mas atores como meu amado Evan
Peters, a rainha Jessica Lange, Sarah Paulson, Lily Rabe e outros continuaram. E como eu já disse, se você procura coisas normais, nessa série você não encontra! Haha
E se você acha que já viu de tudo, está enganado, AHS sempre surpreende, então nem tudo o que você pensa que é, é verdade.
Sarah Paulson na primeira temporada teve um papel fraco para todo o seu talento, vamos falar sério. Mas na segunda? Ahhhhh, ela mostrou tudo o que tem para oferecer. Ela interpreta Lana Winters, uma repórter lésbica e super curiosa que tem sua vida mudada pra sempre por causa da curiosidade.
E para controlar esse bando de loucos, mas do que óbvio deveria ser pessoas sensatas, certo? Seria, se quem controlasse não fosse uma irmã severa, em segundo no comando a irmã Mary Eunice (se virem vocês vão saber do que estão falando) e o fundador da instituição o Dom Timothy Howard, sem contar que o médico responsável pelos pacientes é um nazista que faz experiencias nos pacientes transformando eles em aberrações.
O núcleo da história é muito grande, mas se eu continuar vou contar tudo e não vai ter mais nada de novidade para ver. O que eu falei não chega nem perto de tudo o que acontece na temporada! Acreditem.
Da pra entender porquê é "impossível" sair de lá né!?
Confiram a promo da temporada:
Confiram a promo da temporada:
Beijos da Jéss.
Achei legal fazer resenhas dos episódios de AHS, acho a série super legal! Esse episódio parece foi bem legal, um pouco assustador, mas legal heheh Amei o blog, já tô seguindo aqui. Beijos :3
ResponderExcluirhttp://senhoritadeallstar.blogspot.com.br/
A resenha é da série mesmo, falando aos pouquinhos sobre ela haha, mas obrigada, e to seguindo de volta. Beijos linda
ExcluirNão conhecia a história da série e estou super interessada! Aliás, adorei o blog e estou seguindo, e se não for pedir demais, olharia o meu? Estou começando agora. xx
ResponderExcluirhttp://bazarabella.blogspot.com.br/
É ótima, vale a pena ver! Já to seguindo o seu também linda, xoxo
ExcluirJá ouvi falar na série, mas nunca assisti. Vou ver se começo a acompanhar durante as férias. Beijo!
ResponderExcluirBlog | Fan page | Instagram
É muito boa, tenta mesmo! Beijos
Excluir